Simplificámos o processo de suporte
Esforçamo-nos sempre ao máximo para que os nossos clientes fiquem satisfeitos com os nossos serviços e como as vezes é complicado os mesmos seguirem as nossas instruções apenas pelo telefone, resolvemos utilizar e fornecer um sistema de suporte remoto, onde a utilização não precisa de instalação e não será necessária qualquer alteração na sua rede ou configuração adicional.
Sistemas Operativos
Este sistema funciona nos diversos sistemas operativos, como Windows e Mac OS.
Segurança
Quando executa o software é criada uma identidade automaticamente, que será apenas do seu conhecimento e das pessoas com quem a partilhar. Assim que fechar o programa, o acesso deixará de ser possível, mesmo para quem conheça os dados de login anteriores. Quando voltar a abrir o programa, serão gerados novos dados.
Como requerer suporte remoto
1. Estar em contacto telefónico com um dos nossos técnicos;
2. Descarregar e executar o software indicado pelo técnico, e é-lhe fornecido um ID e Senha. Deverá ceder esses dados a um dos nossos técnicos.
Descarregar aplicação (indicada por telefone)
Disponibilizamos
Suporte
PRESENCIAL
TELEFONE
(chamada para a rede fixa nacional)